UTENTES DAS IPSS'S VIERAM AO TEATRO
๐ฆ๐ฎ๐ฏ๐ฒ๐ฟ ๐ฎ๐ด๐ฟ๐ฎ๐ฑ๐ฒ๐ฐ๐ฒ๐ฟ ๐ฎ ๐พ๐๐ฒ๐บ ๐ฎ๐ผ ๐น๐ผ๐ป๐ด๐ผ ๐ฑ๐ฎ ๐๐ถ๐ฑ๐ฎ ๐ฑ๐ฒ๐ ๐ผ ๐บ๐ฒ๐น๐ต๐ผ๐ฟ ๐ฑ๐ฒ ๐๐ถ ๐ฎ ๐ฃ๐ฒ๐๐ผ ๐ฑ๐ฎ ๐ฅé๐ด๐๐ฎ é ๐๐บ ๐ฑ๐ฒ๐๐ฒ๐ฟ ๐พ๐๐ฒ ๐๐ฒ ๐ถ๐บ๐ฝõ๐ฒ. Proporcionar aos nossos seniores momentos de lazer, como a vinda ao teatro, é uma forma especial de lhes agradecer e, de certo modo, retribuir. Esta manhã, recebemos os utentes das IPSS's com valência de Centro de Dia, bem como os utentes da ARDAD, da A2000 e do Lar de Infância e Juventude da Santa Casa da Misericórdia do Peso da Régua.
Em palco, a Filandorra - Teatro do Nordeste apresentou As Histórias da Vermelhinha, numa revisitação de histórias que, certamente, fazem parte das memórias da maior parte destas pessoas.
Eduardo Pinto, Vereador da Câmara Municipal do Peso da Régua agradeceu às IPSS's por terem aceitado o convite, na certeza de que o trabalho social feito em parceria ganha uma amplitude maior, porque o mais importante serão sempre as pessoas.
No final, à pergunta se tinham gostado, a resposta comum foi “queremos mais!”. Fica, por isso, o compromisso de, brevemente, os convidarmos a voltar.